domingo, 18 de outubro de 2015

Um pouquinho de nós


Hoje encontrei-te
perdida na praia
defronte ao mar
a espuma brilhava!

Foste o meu caso secreto
num dia impossível para amar
o meu olhar orvalhou o teu
nasceu um novo despertar.

Tanto sonho neste novo querer
foi loucura ou ilusão
no teu olhar o mar reflecte
udo o que padece o meu coração.

Tua beleza que sopra do outro lugar
teus olhos de longe,
refletem o verde do ondular,
onde o céu toca o mar.

Hoje encontrei-te
vivi verdadeiramente
um pouquinho de nós
num sonho que vivi eternamente!

O verde das ondas
que me leva ao bravo ondular
perdido nesta ilusão
vou-me afogar nesse olhar.

𺰘¨¨˜°ºð080/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net 

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: