terça-feira, 5 de abril de 2016

Eu sei que vivi



Eu sei que vivi
em cada fragrância do sol.
Vivi os meus amores,
acordes de amor
que flutuaram em segredo.

Eu sei que vivi…
Beijei  suavemente
as tuas lágrimas de dor.
Sentimento que me abraça
neste abrigo de recordação.

Eu sei que vivi
a melodia que me afagou
com os teus braços.
Aroma de saudade
a derramar emoção.

Eu sei que vivi
floresci em poemas confidentes.
Nas madrugadas frias
do meu sentir,
nas rimas singelas da minha alma.

Eu sei que vivi
o amor fugaz
nas asas dos meus sonhos.
Quando o meu pensamento
almejou luares de ti.

Eu sei que vivi
iluminado pelo brilho das estrelas,
embalado pelos abraços das nuvens
que amanhecem num fulgor
de luz e cor.

Eu sei que vivi
na linha do infinito.
No refúgio das palavras
entrelacei pensamentos,
no horizonte da utopia.

𺰘¨¨˜°ºð014/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: