sexta-feira, 13 de maio de 2016

Deixo-me aconchegar ao teu peito



Um demónio
ocupou o meu corpo
entre almas e espíritos.
Então a luz
da divina vida derrama-se
decerto sobre mim!...
onde o ódio se alimenta
a cada esquina.
Evoco quem já não está
para expressar a minha tristeza.
Momentos,
hoje ainda sonho
uma vida que viaja
para longe de mim!
Pedaços de alegrias
que mais me encheram os olhos de lágrimas.
Mas sempre escondi
desculpando-me perante mim próprio,
aprendo sempre com o olhar
não posso ficar neste vazio,
Fere-me…
Como se tivesse perdido algo.
O espelho fala por mim,
ao triplicar as sensações.
Deixo-me aconchegar no teu peito
desenho o teu peito na lua
quero apenas renascer e partir
no teu brilho maior que flutua.

𺰘¨¨˜°ºð019/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: