quinta-feira, 5 de maio de 2016

Todas as noites



Ah, eu quero todas as noites
o céu e as estrelas,
caminhar sobre a lua
à procura de ti na alvorada.
Anseio a ida,
a volta,
a chegada.

Ah, eu quero todas as noites
o sangue a correr nas veias
quente, misterioso,
dividir contigo
o prazer do corpo
viajar, levar comigo tudo
o que nos dê prazer.

Ah, eu quero todas as noites
que me olhes nos olhos
que me abraces bem apertado.
O suficiente, para não enlouquecer
se te transformares em doce pecado
não te quero perder!

Ah, eu quero todas as noites
Uma tempestade de emoções
Toques… que me tirem o folego
Entre sonhos e delírios
Desvendar-te por inteiro
Acordar brisa
Adormecer furacão.

Ah, eu quero todas as noites
sentimentos a transbordar,
abraçar o tempo sempre profundo
em meus sonhos vaguear.
Mergulho em mim
e isso não me confunde
continuo a querer sonhar.

𺰘¨¨˜°ºð018/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: